25/03/2004

Episódio II do 2º Livro

Lisboa, 25 de Março de 2004

Escrevo-te esta carta sem saber muito bem porquê. Escrevo-te esta carta porque tive vontade de descrever o que me ia na alma e quis que ficasse registado para que mais tarde pudesse reler estes pensamentos que me assolam a mente. Escrevo-te esta carta porque sei, hoje, que tu és tudo para mim, e isso nunca vai mudar. Venha o que vier, aconteça o que acontecer...Costumam dizer que na vida só temos a certeza da morte. Não é assim. Eu, por exemplo, tenho também a certeza que te amo e que quero partilhar contigo os bons e os maus momentos. Sou inconstante nos humores, sou indecisa nos pormenores mas há uma parte de mim que sabe muito bem o que quer e o que sente.

Venham os amargos e os doces episódios, venham as tempestades e as bonanças que se lhes seguem, venham as dores e os risos, venha a VIDA...Enfrento-a com o meu corpo e o meu espírito impregnados de vontade de passar por ela deixando a minha marca e o meu cunho. Contigo a meu lado sou capaz de tudo.

Um beijo

Sem comentários: